13 de abril de 2012

Ana Hickmann tem até canil em casa

A apresentadora cria cães da raça rodhesian ridgeback, em sua mansão em Itu, que participam em exposições nacionais e internacionais.

Ana Hickmann

Ana Hickmann em casa (foto: reprodução / Facebook)

A apresentadora de televisão e ex-modelo Ana Hickmann revelou recentemente ao portal R7 alguns detalhes menos conhecidos sobre a sua paixão por cães.

Segundo a reportagem, a apresentadora do programa Tudo É Possível (Record) cria cães da raça rodhesian ridgeback, em sua mansão, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Além disso, ela ainda vive com uma schnauzer e quatro chihuahuas no seu apartamento, na capital do estado.

Alguns dos cachorros criados pela apresentadora participam de exposições nacionais e internacionais, mas ela descarta qualquer intenção de vir a comercializar produtos para o segmento pet, como já faz, por exemplo, na indústria de cosméticos, onde possui vários produtos licenciados com o seu nome.

Hickmann ainda revela que a defesa dos animais não é nada de novo para ela. Desde a época que estava nas passarelas, a apresentadora não desfilava para marcas que usassem peles de animais em roupas e acessórios.

Ana Hickmann

Ana Hickmann em casa (foto: reprodução / Facebook)

Ana Hickmann

Ana Hickmann em casa (foto: reprodução / Facebook)



comentários